Kia Cerato Hatch

13-01-2011 13:37

 Conheça o novo Kia Cerato Hatch, que talvez venha para o Brasil com um preço surpreendente e pronto pra lutar. Veja fotos.

 

Divulgado recentemente, o Kia Cerato Hatch já ganhou o coração de muitos brasileiros – inclusive o meu, mesmo sabendo que talvez essa versão pode não chegar ao nosso mercado, muitos de nós já sonham com esse Kia na garagem. Por quê? Porque o Kia Certa Hatch é um carro perfeito para qualquer brasileiro: preço baixo, design arrojado e itens de série de alto nível se juntam e formam esse carro, sem esquecer do tradicional amor do mercado brasileiro por carros hatch.

Outro fator decisivo, como dito acima, é o Kia Cerato Hatch Preço, que deve chegar um pouco mais barato que o Cerato Sedan, já que o mesmo chega para competir com carros como o i30, da Hyundai e o Focus, da Ford, ambos atualizados recentemente. A briga parece ser boa, e promete muitos benefícios para o consumidor, que esperam do Kia Cerato Hatch preço baixo e itens de série (e alguns mimos opcionais) vindos já de série.

O consumidor, vendo que o Kia Cerato (sedan) veio pra competir, e conseguiu muito mercado desde anos anteriores, espera que a versão hatch também venha pra lutar e ganhar seu espaço no concorrido mercado do automobilismo que é o nosso. A questão é esperar – e rezar – para que esse lindo modelo chegue ao Brasil, e principalmente com um bom preço.